Eita… Esqueci!

Eita... Esqueci!

Temos o terrível hábito de nos esquecermos de algumas coisas, por exemplo: onde guardamos a chave,o trabalho da faculdade, um favor que um amigo ou os pais pediram, ou um compromisso importante.

Mas, muitas vezes nos esquecemos de coisas muito valiosas, como uma palavra de Deus para sua vida ou até mesmo de alguma coisa que pedimos para Deus.

Sempre que mexo nos meus papéis, nas minhas anotações  me lembro de planos, projetos e pedidos que um dia coloquei na presença do Senhor e que por algum motivo eu havia esquecido sobre eles. Percebo que algumas dessas coisas se realizaram na minha vida, outras eu percebi que no fundo eu não queria e outras ainda não aconteceram… mas, não podemos nos esquecer delas.

Quando nos esquecemos, perdemos a chance de agradecer pelo que Deus fez e continuar orando por aquilo que Ele ainda fará.

Nesse relembrar, certamente, você se dará conta de que existem coisas que você já não quer mais pedir porque o tempo passou e naturalmente muita coisa já mudou, mas, com certeza, você se lembrará de pedidos que até hoje são importantes para você…

Eu, muitas vezes, me pego pensando: “Eita, eu havia me esquecido da promessa…”

E posso te dizer que é necessário fazer diariamente aquilo que a Bíblia nos fala: “Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança” (Lamentações 3.21).

Deveríamos trazer a memória todos os dias os nossos pedidos, os nossos sonhos, as promessas e tudo aquilo que nos impulsiona a alcançar o que desejamos… todos nós temos algo que é como uma chama no nosso coração.

Deus tem me lembrado muito que mesmo que eu me esqueça, Ele não se esquece… então querido, se você está ai pensando que Deus se esqueceu, hoje quero te dizer que Ele não se esqueceu…  chegou a hora de você se lembrar!

Se lembre dos seus sonhos, se lembre das promessas que Deus já te entregou, se lembre dos seus pedidos e não deixe que a chama morra dentro de você…

Que a partir de hoje, você não se esqueça que Ele não se esquece…

Deus o abençoe!

Deixe seu Comentário

