Querer é Poder!

Seja qual for a mudança desejada, é muito importante você entender que terá que se esforçar, se sacrificar, (QUERER) alcançar esta mudança.

O problema de muitas pessoas se deve ao fato das mesmas apenas desejarem uma mudança, muitas desejam ter um salário melhor, um conforto melhor, uma saúde melhor, uma família melhor, vivem pensando como seria bom se o marido mudasse, se a esposa fosse mais compreensiva, se fossem realmente felizes seria tão bom, se vencessem os vícios, enfim, se tivessem uma vida de mais conquistas e êxitos, sonhos realizados, muito dinheiro, etc. Seria tudo melhor, certo? O que há de errado nisso?

Nada, absolutamente nada. Mas o grande problema é exatamente este “sentimento” de apenas DESEJAR, pois este sentimento de desejar algo não garante a ninguém uma mudança de vida, é como a maioria das pessoas dizem todo dia 1 de janeiro: “Desejo a você muita saúde, paz, alegria e prosperidade”, porém, nada acontece e sabe porque nada acontece? Pois não há força e ninguém pode mudar a minha vida, sou eu o único responsável por esta mudança.

Se as pessoas me desejam algo bom, e se eu desejo que a minha vida mude, NADA acontecerá.

A mudança nasce de um QUERER, e não de um desejar na mente. Se EU QUERO, EU MUDO, EU POSSO, EU ME ESFORÇO, EU CONSIGO.Quando a pessoa QUER mesmo, aí é diferente, ela luta, ela se esforça, ela se sacrifica, ela faz de tudo para alcançar aquilo que ela QUER, ela muda e a vida dela muda junto.

E por esta razão, vemos neste mundo pessoas que desejam uma mudança de vida, porém NUNCA alcançam, pois continuam fazendo as mesmas coisas, tendo as mesmas atitudes e como consequência, as pessoas obtém os mesmos resultados.

Caro leitor, quer mudar de vida? Então comece a avançar rumo a esta mudança. Virão obstáculos, barreiras, porém continue focado em seu alvo e saiba que as barreiras, e lutas fazem parte desta mudança.

Como a borboleta no casulo, ela tem que lutar, se esforçar, se esticar e se por um acaso tentarmos ajudá-la, poderemos atrapalhar tudo e ela nunca desenvolverá asas fortes para voar.

Este processo depende do próprio esforço da borboleta para que suas asas se desenvolvam, do contrário, ela pode ficar aleijada e morrer de fome.
Creia em você, diga para você mesmo: EU POSSO, e acima de tudo acredite em Deus.

Se você mudar a maneira de pensar e querer mesmo, tudo mudará. Chego a conclusão de que: QUERER é PODER.

Quem QUER esta mudança? Busque-a com todas as suas forças!

Deixe seu Comentário

